Quem somos

O primeiro Banco de Sangue do Grupo GSH teve início na cidade de Ribeirão Preto - SP em 1979.

Os Bancos de Sangue do Grupo GSH estão sob administração dos diretores Carlos Gama Sauaia CRM: 55.737 e Carlos Henrique Delmonaco CRBM -1: 0196.

Com foco em segurança e extrema qualidade em todos os procedimentos, garantimos soluções em Hemoterapia que levam saúde para milhares de pessoas.

 

O que fazemos

Os Bancos de Sangue do Grupo GSH são responsáveis pela coleta, processamento e transfusão d e sangue e ou seus componentes, para atender pacientes que necessitem de transfusão de sangue em hospitais SUS e privados, parceiros do Grupo GSH.

São mais de 50 hospitais em todo Brasil.

 

Nossa equipe

Todos os serviços de atendimento e preparação são feitos por profissionais de nível superior e de nível técnico altamente qualificados e sempre atualizados em processos e novas tecnologias na á rea de Hemoterapia.

Todos unidos, trabalhando com o propósito de garantir satisfação e segurança dos doadores e pacientes.
A dedicação e a segurança presentes na filosofia da instituição garantem a confiança de mais de 50 hospitais atendidos em vários estados do Brasil e a incrível marca de mais de 65.000 transfusões por ano.

Transparência e seriedade fazem parte da nossa filosofia.
Todos os procedimentos realizados são certificados pelos mais rigorosos Controles de Qualidade do Brasil e a Instituição mantém estritamente atualizado a sua estrutura e seus equipamentos.